Communicative Approach

A meta do ensino na Phil Young’s English School é a competência comunicativa, com objetivos primordiais de fluência e habilidade de se expressar em linguagem apropriada nas quatro habilidades da língua: falar, entender, ler e escrever. A precisão gramatical do aluno não é analisada por seu desempenho em exercícios gramaticais isolados e fora de contexto, mas sim em situações cotidianas simuladas. É feita uma transição da sala de aula para o mundo real. Somente o inglês é usado para ensinar e aprender e os alunos devem participar ativa e criativamente do processo.

Criterion of Excellence

As universidades e empresas internacionais exigem um alto nível de proficiência em inglês. Por isso, ao invés do sistema usual de aprovação e reprovação, utilizamos o conceito de Critério de Excelência. Ao longo do curso, nossa meta é que o aluno alcance 90% ou mais nas provas e, ao final, tenha o mesmo desempenho em um teste internacionalmente reconhecido, TOEFL*.

 

*O TOEFL (Teste de Inglês como Língua Estrangeira) é um teste independente elaborado e ministrado no mundo inteiro pela ETS - Educational Testing Services - com sede em Princeton, New Jersey, USA.

 

Guarantee

Na Phil Young’s English School acreditamos que escolas têm a obrigação de fornecer instrução competente e que um estudante aplicado deve ter uma real garantia de um bom aprendizado. Assim, nos responsabilizamos por sua aprendizagem vinculada a seu desempenho no teste mais respeitado dos Estados Unidos. Se você não obtiver nota suficiente para entrar na maioria das universidades norte-americanas, terá o direito de continuar a estudar gratuitamente até conseguir*.

 

*Conforme condições previstas no Contrato de Aprendizagem.

 

Diploma = Results

Uma instituição tão comprometida com qualidade e responsabilidade requer padrões correspondentes na sua certificação. Por essa razão, nosso diploma, o símbolo da qualidade da nossa escola, é recebido somente por alunos que atingem um mínimo de 500 pontos no TOEFL* (173 pontos pela nova tabulação). Esse resultado é anotado no verso do seu diploma que, acompanhado do certificado do TOEFL, constitui referência acadêmica e profissional.

Intensive Courses

Você não tem tempo a perder e estudos pedagógicos demonstram que mais horas de aula por dia e mais dias por semana resultam em melhor aprendizagem. Durante o semestre regular, oferecemos cursos de cinco ou 10 horas por semana e em julho, dezembro, janeiro e fevereiro, cursos mensais de 17,5 horas por semana (ou 30 horas por semana na Phil/USA). Assim, você pode completar seu curso num prazo de dois a seis anos. Ao matricular-se, ajudamos você a montar o melhor plano para o seu objetivo.

Finish at Phil USA

Além de alto nível de inglês, as empresas procuram pessoas que tiveram estudo e convivência internacional. É por isso que oferecemos a oportunidade de terminar seu curso na Phil USA, fazendo em um mês o equivalente ao último nível no Brasil. Nas aulas você aprende, não apenas o idioma, mas também costumes e consciência intercultural. As múltiplas atividades extras com norte-americanos são as nossas “aulas práticas”. Esta combinação ideal deixa você pronto e confiante para participar.