phil_kids

Durante os 35 anos no mercado, a Phil Young’s English School auxiliou diversos alunos a conquistarem bons resultados em provas internacionais, especialmente os que começam os estudos aos 7 anos. Em pesquisas, constatou-se que iniciar o curso mais cedo proporciona resultados significativos ao aluno, como:

Naturalidade do inglês

Quando o aluno começa a praticar a língua inglesa aos 7 anos, por exemplo, ele tem a facilidade de utilizar o idioma como um nativo, mais naturalidade na pronúncia e sintaxe. Pessoas que iniciam o curso aos 12 anos, também apresentam bom desempenho, mas o sotaque e a formulação de palavras ainda ganham um caráter estrangeiro.

Desenvolvimento do cérebro

Estudos comprovam que quando as crianças estudam um segundo idioma apresentam melhor desenvolvimento em outras disciplinas, como matemática, ciências, música e habilidades cognitivas gerais, inclusive o pensamento abstrato.

Terminar o inglês mais cedo

Uma criança que inicia o aprendizado de inglês aos 7 anos, encerra o curso mais cedo, tendo a oportunidade de estudar uma terceira língua. Além disso, quanto mais cedo o jovem dominar o inglês, mais cedo ele poderá usufruir desse conhecimento.

Mais vantagens

Uma boa escola de inglês não ensina apenas o idioma, ela também ajuda a criança a desenvolver sua autoconfiança, independência e habilidade para trabalhar em grupo.

O Phil Kids é voltado para crianças com idade entre sete e nove anos. As turmas possuem no máximo 12 alunos, com duas aulas de duas horas semanais, resultando em 64 aulas semestrais.

Pre-Teens

O Pre-Teens é voltado para alunos entre 10 e 11 anos, com duas aulas semanais de duas horas e meia de duração cada, somando cinco horas semanais.

 

O curso é destinado a pré-adolescentes e acompanha as necessidades específicas de estudantes dessa faixa-etária. Por esse motivo, as aulas possuem atividades mais lúdicas e o professor tem abertura para trabalhar com livros, jogos, materiais extras e para realizar atividades fora da sala de aula. O Pre-Teens também segue a premissa dos demais cursos da Phil Young´s, não utilizando o português nas aulas, apenas o inglês.