Student of the year

Todo ano, os alunos da Phil Young’s realizam o TOEFL ITP para concluir os estudos. De acordo com os melhores resultados, cada unidade nomeia o seu Student of the Year. Os alunos recebem, como prêmio pelo esforço e dedicação, uma viagem de imersão no novo idioma em Daytona Beach. Além de estudar inglês, eles também aprendem sobre a cultura e os costumes norte-americanos.

 

O intercâmbio é feito em parceria com a Embry Riddle Aeronautical University e oferece aulas e atividades extraclasse supervisionadas.

Graduation 2016

Momentos de emoção e reconhecimento marcaram a formatura de 457 alunos das unidades Batel, Cabral, Champagnat e Ecoville. Mais uma etapa importante da vida acadêmica foi cumprida, com a presença de familiares e professores. Os melhores alunos de cada unidade foram homenageados e, além de um troféu, ganharam um programa intensivo de inglês avançado no curso realizado pela Phil Young's nos Estados Unidos, em Daytona Beach, na Flórida.

Students of the Year 2016

Amanda

“Comecei a estudar na Phil no Pre-Teens, com 9 anos. Sempre tive muita facilidade com o idioma. Pretendo ser publicitária e meu sonho é morar no Canadá. Lá, a publicidade é muito forte e acredito que vou usar bastante o que aprendi.” - Amanda de Souza Benatti – 15 anos, aluna do ano Champagnat

Guilherme

“Em 2015 fui para os Estados Unidos e pude praticar um pouco o inglês. Vou participar do intercâmbio em Daytona e acredito que será ótimo para aperfeiçoar a fluência. Penso em fazer faculdade fora, então o inglês será fundamental.”- Guilherme Cartaxo Fernandes – 16 anos, aluno do ano Champagnat  

Ana Laura

“O inglês tem sido muito importante para meus estudos, já que curso Medicina e muitos dos artigos técnicos são no idioma. Vou para Daytona e acredito que será uma experiência muito boa, pois poderei praticar ainda mais o que aprendi.”
- Ana Laura Camargo Sturm – 18 anos, aluna do ano Cabral

Gabriel

“Já fui para os Estados Unidos e pude praticar o que aprendi na Phil. No dia a dia, leio bastante em inglês. Pretendo fazer Engenharia ou Ciência da Computação na faculdade e o domínio do inglês será fundamental.”
- Gabriel José Zanetti Bodziak – 16 anos, aluno do ano Batel

Bruna

“Comecei a estudar na Phil em 2013, com 11 anos. Para praticar, leio bastante e assisto a filmes sem legendas. O inglês será muito importante para a minha carreira, pois pretendo fazer uma pós-graduação no exterior.” - Bruna Cruz Lisboa – 15 anos, aluna do ano Ecoville